Carro é arremessado a 10 metros após colisão

Veículo passou pelo sinal “Pare” no cruzamento de avenidas e após impacto, atingiu outro que estava na frente de oficina

Um violento acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na manhã de ontem (2), no bairro Pozzobon, em Votuporanga. O motorista de um carro não teria respeitado o sinal de “Pare”, e foi atingido violentamente por outro veículo, que seguia na preferencial de direção. Com impacto, o carro atingido foi arremessado a uma distância de 10 metros, para o outro da avenida, e atingiu um automóvel que estava estacionado na garagem de uma oficina.

A colisão aconteceu por volta das 7h10. Segundo informações do boletim de ocorrência, elaborado no Plantão Policial, os policiais militares Salustiano e Hamilton apuraram que o mecânico de 22 anos, seguia pela avenida Emílio Arroyo Hernandes, sentido bairro/centro, na direção de uma automóvel VW Gol, de cor prata, com placas de Fernandópolis.
Quando chegou ao cruzamento com a avenida Joaquim José de Moraes, foi surpreendido por GM Monza, de cor vermelha, com placas de Votuporanga, cujo motorista,  de 53 anos, não teria respeito o sinal de parada obrigatória. Ele levava como passageira a auxiliar de limpeza de 42 anos.
O Monza cruzou a via e foi atingido fortemente na lateral. Com o impacto, foi lançado para a outra faixa da avenida Emílio Arroyo Hernandes, atingiu e danificou um Fiat Strada, ano 2005, com placas de Votuporanga, que estava estacionado regularmente na entrada de uma oficina. Com o impacto, condutor e passageira do Monza sofreram ferimentos e foram socorridos por uma viatura do Samu e pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Ele até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e ela até o Pronto Socorro da Santa Casa. O Instituto de Criminalística foi acionado e a perícia deve apontar as responsabilidades no acidente. Parte da avenida deve que ser interditado para o trânsito durante os trabalhos. Jociano Garofolo/ A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password