Carro desgovernado bate em muro e fere duas pessoas

Um acidente de natureza grave ocorreu agora pouco, por volta das 12h30, na rua Anita Costa, entre as ruas José Abdo e Nelcíades de Oliveira, no bairro Estação. O condutor do veículo Ford Ka – placas CXH 6949 -Raimundo Nonato, 22 anos, seguia pela rua Anita Costa, sentido bairro-centro, e próximo ao número 2836, o mesmo, por motivos ainda a serem esclarecidos pela polícia, perdeu o controle e bateu fortemente contra

um muro, portão e um poste de energia interna.

O impacto foi tão forte que destruiu o portão e o muro das residências de número 2836 e 2826. Os ocupantes do veículo, Raimundo Nonato e Francisca Zulene, 30 anos, ficaram retidos dentro do carro. Foi necessária a rápida intervenção dos socorristas do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para retirar as vítimas de dentro do veículo e transportá-las ao pronto socorro da Santa Casa, onde estão sendo medicadas neste momento.

Conforme informações colhidas pela reportagem no local do acidente, as vítimas sofreram ferimentos generalizados e escoriações pelo corpo e são atendidas no plantão do hospital. A Polícia Científica está no local colhendo provas sobre as possíveis causas deste acidente.

As vítimas do acidente ocorrido na tarde de hoje (3/4) na rua Anita Costa, perto do cruzamento com a rua Nelcides de Oliveira, em Votuporanga, foram liberadas da Santa Casa. (Atualizado às 21 horas).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password