Carro descontrolado sobe na calçada e derruba muro

Um jovem de 21 anos ficou ferido na tarde deste domingo (31) por volta das 16h10, após se envolver em um acidente automobilístico no bairro Chácara das Paineiras, em Votuporanga.

 

A vítima conduzia um automóvel que, por motivos a serem esclarecidos pela polícia, subiu na calçada e atingiu violentamente o muro de uma residência.

 

 

O veículo, um Fiat 147, de cor branca, com placas BLP-0611 de Américo de Campos, ficou preso entre um poste de iluminação pública e o muro de uma casa, localizada no início da rua dos Faveiros, próximo ao cruzamento com a rua dos Eucaliptos.

 

O condutor, identificado como Anderson Aparecido dos Santos, de 21 anos, foi socorrido por familiares ao Pronto Socorro da Santa Casa de Votuporanga, onde recebe atendimento médico de urgência.

 

 

O impacto derrubou parcialmente o muro de uma casa, assustando os moradores do local. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionados ao local, assim como uma empresa de guincho, para fazer a remoção do automóvel, que não apresenta condições de se locomover. (Foto: Jociano Garofolo/A Cidade)


0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password