Carro derruba placa e bate contra fachada de rádio

O cruzamento das ruas Rio de Janeiro com a Pernambuco começa a se destacar negativamente como um dos mais perigosos da região central de Votuporanga. Os acidentes acontecem no local quase que diariamente. Na noite desta quarta-feira (24), mais uma colisão foi registrada pela Polícia Militar.

Segundo apurado pela reportagem do Votunews, um automóvel Ford Fiesta “hatch”, de cor prata, seguia na rua Pernambuco, quando cruzamento com a Rio de Janeiro, a condutora não atentou com a aproximação de um veiculo VW Logus, de cor prata. O Fiesta avançou o “Pare” e colidiu contra a lateral do outro carro, que descontrolado, invadiu a calçada, derrubou placa com os nomes da ruas e ficou suspenso sobre o canteiro com um pequeno jardim, da fachada de uma rádio, estabelecida no local.

Por sorte, nem a motorista do Fiesta, nem o condutor do Logus, sofreram ferimentos. A Polícia Científica foi ao local e vai elaborar laudo que vai apontar as responsabilidades no acidente. O automóvel Logus foi retirado do local com a ajuda de um guincho. (Foto: Jociano Garofolo/A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password