Carro com queixa de roubo capota em General Salgado

Morador de Votuporanga disse que conheceu mulher e teve veículo subtraído; vítima pode ter sido dopada por “boa noite cinderela” 

Um homem morador de Votuporanga denunciou na última sexta-feira (31), à Polícia Militar que pode ter sido vítima de ladrões após ser supostamente dopado por meio da droga “boa noite cinderela”. Isso porque ele acordou no meio da tarde se lembrando que havia conhecido uma mulher, na noite anterior em Fernandópolis. Após o “branco”, percebeu que o carro e o cartão bancário haviam sido roubados.

Segundo informações, a história teve início no meio da tarde, quando a vítima acordou no apartamento onde mora, na avenida da Saudade, lembrando-se vagamente dos fatos ocorridos na noite anterior. Ele acionou a PM via 190, e quando os policiais chegaram ao local, ele disse que conheceu um casal, mas depois mudou a versão, alegando que era apenas uma mulher, em Fernandópolis. Ele afirmou que não lembrava detalhes sobre o que realmente houve, apenas que achava que poderia ter sido dopado.

Quando finalmente acordou, notou que foram furtados objetos pessoais, como cartão bancário e um automóvel Citroen C4, ano 2009, de cor preta. O homem foi orientado a registrar o boletim de ocorrência, e foi por meios próprios, horas depois, ao Plantão Policial.

Já na madrugada de ontem, por volta das 2h, em General Salgado, a situação teve seu desfecho. Dois homens e uma mulher estavam pelo município, com o carro roubado. Eles tentaram sem sucesso usar o cartão de crédito subtraído do votuporanguense. A Polícia Militar e PM Rodoviária foram acionadas e houve perseguição. O trio acabou preso, porém, apenas depois do automóvel capotar.

Após a situação, o caso foi comunicado ao delegado plantonista no Plantão Policial de Votuporanga. A Polícia Civil vai iniciar investigação, para saber realmente o que aconteceu na noite do roubo.

Jociano Garofolo A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password