Carro com placas de Votuporanga é apreendido em operação contra o narcotráfico no Mato Grosso do Sul

Ação conjunta da Policia Militar e Policia Civil de Boqueirão, Jardim e Bela Vista, coordenado pelo delegado Alex Sandro Antônio, apreendem droga, veículos e desarticula quadrilha paulista, que atuava no narcotráfico no Mato Grosso do Sul.

Os mesmos foram identificados como, Julia (18) vulgo “Ju”, Thaisa (19), Jose Augusto (29), L. (23) vulgo “Zulu”, Fernando (20) e Francesca (20), presos em uma operação que se iniciou na noite de quarta feira (06) e culminou na manha de quinta feira (07) realizada pelos agentes da Policia Militar e Policia Civil da cidade de Bela Vista, Jardim e do distrito de Boqueirão no estado do Mato Grosso do Sul.

 

A operação se deu inicio na tarde de quarta feira quando, um veiculo da marca GM-Monza, cor cinza, placa BNU 3140 da cidade de Paranavaí situado no estado do Paraná, ao notar a presença da policia realizando controle sobre a BR 060 na região do distrito de Boqueirão, os mesmos realizaram uma manobra brusca e retornaram em fuga pelo que os policiais realizaram acompanhamento tático por aproximadamente dois quilômetros quando os traficantes abandonaram o veiculo com 230 tabletes de maconha que após pesados totalizou 227,500 kilogramos de droga.

 

Os agentes do SIG da Policia Civil e agentes da Policia Militar do distrito de Boqueirão realizaram buscas pelos traficantes que se encontravam no veiculo na região. Não sendo possível a sua localização, ainda durante a investigação os agentes do SIG de Jardim receberam informações de que em um hotel da cidade se encontravam um grupo de casais em atitude suspeita em um dos quartos, razão pelo que os policiais iniciaram um monitoramento dos mesmos que culminou na apreensão de um veiculo da marca Ford-Fiesta, cor cinza, placa DIJ 2727 da cidade de Votuporanga situada no estado de São Paulo e na prisão, dos traficantes e a identificação dos outros integrantes que abandonaram o veiculo com a carga de droga.

Os mesmos ainda forneceram detalhes importantes da atuação da quadrilha na região assim como a função de cada um dos integrantes da quadrilha que comprava a droga no Paraguai e a transportava ao interior do estado de São Paulo de onde era distribuída a varias cidades do estado. poranews.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password