Carro cai em córrego e motorista morre

Um motorista de 44 anos morreu depois de perder o controle da direção do veículo em que estava e cair dentro de um córrego, em Catanduva. O horário do acidente ainda está sendo investigado pela polícia, mas acredita-se que tenha ocorrido na madrugada deste sábado, dia 18.

Por volta das 10h30, a Polícia Militar da cidade foi acionada por uma pessoa que passava nas proximidades do córrego que fica próximo ao Clube de Campo, às margens da vicinal Cesário José de Castilho. A polícia chamou o Corpo de Bombeiros para ajudar no resgate.

No início da tarde, homens do Corpo de Bombeiros conseguiram retirar o corpo de Agnaldo Gagliardi, que estava preso no veículo, um Renault, com placas de Catanduva. Ele trabalhava como motorista em uma indústria do setor de laticínios da cidade.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passaria por exames para determinar a causa da morte. Segundo informações preliminares, ele teria morrido afogado.

Motorista dormiu

A polícia acredita que a vítima possa ter dormido ao volante, perdido o controle do veículo e caído no córrego. O veículo capotou e a cabine do carro ficou dentro da água. A perícia vai esclarecer quando e como o acidente ocorreu.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password