Carro bate violentamente contra poste em avenida

Um violento acidente foi registrado na madrugada de ontem no cruzamento da avenida da Saudade com a rua João Gianezi, no bairro Cidade Nova, em Votuporanga. Um jovem de 18 anos de idade perdeu o controle do automóvel que conduzia, subiu na calçada e bateu forte contra um poste de iluminação pública. Com o impacto, o carro ficou completamente destruído e a motorista foi socorrido em urgência até o Pronto Socorro da Santa Casa.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial Permanente, o acidente ocorreu por volta das 2h. A vítima, que conduzia o veículo era o jovem comerciário Caio Henrique Pires, de 18 anos, morador na rua Laureano, na Chácara Aviação.

De acordo com o que foi apurado, os policiais militares Pacheco e Jean foram acionados a comparecer na avenida da Saudade, para atender ocorrência de acidente de trânsito. No local, se depararam com o veículo VW Saveiro, de cor prata, ano 2008, com placas EDL-9742 de Votuporanga, que após atingir um poste de iluminação pública ficou totalmente destruído.

Com o impacto, a fiação telefônica desprendeu-se da rede e caiu sobre a via pública. A unidade de salvamento do Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionada para comparecer ao local e socorreu o motorista, que ficou preso às ferragens. Após ser retirado, foi levado ferido por uma unidade (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa, onde foi medicado.

Trânsito

Segundo números divulgados pelo delegado e diretor da 29ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) em Votuporanga, Osny Marchi, em reunião do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança), realizada no início de abril, o primeiro trimestre de 2012 foram 253 com vítimas, 35 sem vítimas e oito com vítimas fatais. (Imagem Corpo de Bombeiros) (Jociano Garofolo – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password