Carro atinge caminhonete e invade posto de combustíveis

O motorista de um Gol, que seguia pela SP 310, no trecho rente ao Jardim Aeroporto, em Ilha Solteira, teria perdido o controle do veículo nesta sexta-feira (6), em um trevo que fica em uma das saídas do bairro, bateu em dois carros e invadiu um posto de gasolina.

Apesar da gravidade, os envolvidos tiveram ferimentos leves e foram levados ao Hospital Regional.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do Gol teria perdido o controle do veículo, por motivo ainda não revelado. Ele invadiu a Avenida XV de Outubro, onde atingiu um veículo que seguia na via, e invadiu um posto de gasolina, onde atingiu um segundo veículo, uma caminhonete da CTG Brasil, que estava sendo abastecida.

Com as batidas, os veículos ficaram bastante danificados, principalmente o Gol. Mas, apesar do impacto, ninguém ficou gravemente ferido. Houve apenas ferimentos leves, de acordo com o Corpo de Bombeiros, e os envolvidos foram levados para o Hospital Regional.

Como o gol quase atingiu uma das bombas de abastecimento do posto e houve vazamento e combustível dos carros envolvidos no acidente, o Corpo de Bombeiros isolou o local.

Segundo apurou o ilhadenoticias, o motorista do Gol pode ter tido um mal súbito, o que teria o ocasionado o descontrole do veículo. Mas a informação não foi confirmada nem pelo Corpo de Bombeiros e nem pela Polícia Civil.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password