Carreta carregada com 45 mil litros de álcool tomba na Euclides da Cunha

Da Redação

Uma carreta carregada com 45 mil litros de álcool tombou na madrugada desta terça-feira, dia 16, quando fazia o contou de uma alça da rodovia Percy Semeghini em direção a Euclides da Cunha no km 554 em Fernandópolis.

O motorista que vinha de Ouroeste e seguia para Arujá, próximo a capital paulista, perdeu controle da direção devido ao desnível na pista e acabou tombando a carreta debaixo do Pontilhão Anézio da Silva, mais conhecido como Água Vermelha.

Unidades do Corpo de Bombeiros prestaram socorro ao motorista e o ajudante, sendo conduzidos à Santa Casa de Fernandópolis, apenas com luxações pelo corpo. Eles tiveram que ser retirado pela frente do veículo, após quebrar o para-brisa.

A Polícia Militar Rodoviária interditou a pista no sentido sul e o trânsito também teve que ser desviado para a alça de ligação com da Euclides com a Percy Semeghini. No outro sentido, Fernandópolis-Estrela d´Oeste, o trânsito flui normalmente.

Homens do Corpo de Bombeiros fazem a segurança no local já que um dos tanques apresentou vazamento de combustíveis, correndo riscos de incêndio e explosões. Toda a parte elétrica da carreta e dos tanques foi isolada para evitar curto-circuito.

As autoridades estimam que o local fique interditado o dia todo até a retida da carreta. O combustível terá que ser transportado para outro caminhão tanque e somente depois disso é que a carreta poderá ser guinchada.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password