Carreta tomba na Euclides da Cunha carregada com 47 toneladas de milho

Da Redação

Mais uma carreta, agora carregada com 47 toneladas de milho, tombou ao fazer a curva do pontilhão de Água Vermelha em Fernandópolis. O acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira.

O motorista, que não quis ser identificado, perdeu o controle da direção ao contornar a alça de saída da rodovia Percy Waldir Semeghini para entrar na rodovia Euclides da Cunha. “Quando eu percebi esta diante do muro de proteção, ai era tarde demais”, disse.

A carreta bi trem saiu de Rondonópolis- MT e seguia em direção a São Carlos, na região central do Estado de São Paulo. O motorista informou que teve que desviar pelo estado de Minas Gerais e por esse motivo acabou caindo em Fernandópolis.

Esse é o terceiro acidente envolvendo veículos pesados neste local. O mais recente ocorreu no dia 17 de julho quando, ao fazer a mesma curva, um caminhão carregado com etanol tombou, deixando o trecho interditado por três dias. O primeiro acidente foi registrado no dia 14 de junho, quando uma carreta também tombou e espalhou bagaço de cana pelas duas pistas.

Os motoristas que trafegam no sentido Estrela d´Oeste a Fernandópolis tem que tomar cuidado já que o acostamento esta sendo usado como pista. Não há previsão das autoridades para que a carreta seja retirada do local para que a pista totalmente liberada.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password