Carnaval: taxistas devem tirar alvará até 5ª feira

Alvará provisório terá validade de cinco dias; motoristas de vans devem procurar Secretaria a partir de sexta-feira

Os taxistas que irão trabalhar no Carnaval devem procurar a Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança de Votuporanga até a quinta-feira (28/1) para a confecção de alvará provisório. Os interessados deverão ir até a pasta munidos de carteira de habilitação, documento do veículo, comprovante de residência e alvará do táxi para dar entrada no alvará provisório.

O secretário de Trânsito, Transporte e Segurança, Antônio Alberto Casali, ressaltou que a fiscalização será rigorosa. “Mesmo quem tiver alvará de táxi, é necessário ir até a Secretaria para buscar este provisório”, disse. Os profissionais terão espaço exclusivo no Centro de Eventos.

Os taxistas, devidamente credenciados e identificados, terão estacionamento exclusivo dentro das dependências da área, ficando próximos à bilheteria, onde deverão fazer o embarque e desembarque dos passageiros. “Não podem permanecer no local veículos que não estejam com o alvará e a identificação fornecidas pela Secretaria”, complementou. A entrada e saída de veículos para o estacionamento do evento só poderá ser feita pela Vicinal Ângelo Comar.

Os motoristas de vans devem procurar a pasta a partir de sexta-feira (29/1), das 8 às 17h. As informações necessárias para o alvará provisório são: inscrição municipal, início da atividade, inscrição estadual, CNPJ, placa do automóvel e endereço.

Os interessados devem fazer o cadastro até segunda-feira (1/2), já que a vistoria dos veículos será no dia 2.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password