Carnaval chega ao fim nessa terça-feira

Carnaval se encerra hoje com grandes atrações no Bloco Oba e já deixa saudades para os micareteiros de plantão
O Carnaval chega ao fim nesta terça-feira e como de costume, os foliões já se entristecem querendo mais. Para encerrar com chave de ouro a maior micareta da região, as apresentações ficam por conta dos DJs Dimitri Vegas & Like Mike e da banda Jamil e Uma Noites.
Em apenas dois anos, Dimitri e Mike trabalharam com os nomes mais importantes da música eletrônica, dominaram as festas internacionais e estações de rádio e foram contratados para produzir não um, mas dois hinos para um dos eventos mais criativos do mundo, a Tommorrowland.
Já a inovação e renovação são verbos que a banda Jammil e Uma Noites conjuga com total proximidade. Esta ano a banda promete vai inovar em Votuporanga e pela primeira vez, a tarde da terça-feira de carnaval no QG se estende, e o Jammil vai animar o QG e encerrar com chave de ouro mais um grande carnaval. (Foto: Alex Pelicer/O Jornal) Isabela Jardinetti/O Jornal
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários