Carlos Tuzi, 30 anos, morre após um mês internado

O digitador Carlos Fernando Tuzi, de 30 anos, morreu nesta quarta-feira, dia 24, depois de ficar um mês e dois dias internando na Santa Casa de Misericórdia de Rio Preto. Ele sofreu um acidente de moto no dia 22 de maio.

À época, foi registrado boletim de ocorrência relatando que o acidente aconteceu na avenida Monte Aprazível, no bairro Eldorado, em Rio Preto.

Carlos estava em uma moto Honda Bros quando seguindo no sentido Centro-Eldorado quando colidiu com um carro Volkswagen Golf que seguia pelo sentido contrário.

Na ocasião, a polícia ouviu apenas a versão do motorista do Golf, que garantiu que o farol da moto de Carlos estaria apagado. A versão de Carlos, no entanto, não pôde ser ouvida porque o rapaz estava inconsciente quando foi socorrido pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Carlos foi encaminhado à Santa Casa de Rio Preto, onde permaneceu internado até a noite desta quarta-feira, 24, quando acabou falecendo. Ele teve traumatismo crânio-encefálico e politraumatismo, além de fraturas expostas em várias partes do corpo.

O corpo de Carlos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto e, assim que for liberado, será velado em Votuporanga, cidade natal da vítima. De acordo com a família, o enterro está marcado para as 8h desta sexta-feira, 26, no Cemitério Central de Votuporanga.

Colaborou Gabriel Vital

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password