“Carlinhos da TURA” é vítima de tentativa de homicídio

Votuporanga começa a semana com mais uma notícia triste. Mais uma tentativa de homicídio é registrada pela Polícia Militar. Por volta das 21 horas, desta segunda-feira, um homem foi vítima de tentativa de homicídio.

Desta vez, a vítima foi o conhecido “Carlinhos da TURA” (Torcida Uniformizada Raça Alvinegra), pessoa bastante conhecida em Votuporanga, principalmente no meio esportivo.

Conforme informações colhidas pela reportagem do www.votunews.com.br a vítima estava em sua residência, localizada na rua Alfredo Gorayb, esquina com a rua Tocantins, aos fundos do CTMO (Centro de Treinamento de Mão-de-Obra).

O crime aconteceu por volta das 21 horas, quando duas pessoas em uma motocicleta chamaram por Carlinhos, que, ao atendê-los, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.

Segundo consta, pelo menos dois tiros atingiram a vítima, que caiu na calçada gravemente ferida. Os projéteis teriam atingido o braço e o pescoço de Carlinhos. Imediatamente, a Polícia foi acionada e a vítima foi socorrida pela unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto socorro da Santa Casa, onde está internada em observação médica.

O delegado de plantão, Antonio Marques do Nascimento – titular da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) esteve no local e constatou que os tiros atingiram paredes e tetos da residência.

Neste momento, a Polícia busca pistas dos dois ocupantes da motocicleta que teriam efetuado os disparos contra a vítima. (FOTO CRÉDITO: Jociano Garofolo – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password