Carlão Pignatari fala sobre eleições no programa “Sala de Bate Papo”

Nesta manhã de terça-feira (09/10), a TV Votunews recebeu o Deputado Estadual, Carlos Eduardo Pignatari (PSDB), que se reelegeu com mais de 70 mil votos. Em Votuporanga, o deputado recebeu 23.555 votos e no programa “Sala de Bate Papo”, ele comentou sobre a vitória nas urnas e sobre as emblemáticas eleições deste ano. Carlão ainda destacou seu apoio ao candidato Jair Bolsonaro.

A entrevista foi iniciada com os agradecimentos do deputado reeleito ao povo de Votuporanga e de toda região, pela expressiva votação na cidade, mas lamenta a diminuição da bancada do seu partido. “Meu partido tinha 19 deputados estaduais, apenas cinco se reelegeram”, comentou.

Carlão falou sobre a expressiva votação que elegeu Janaína Paschoal (PSL), com mais de 2 milhões de votos, e que a “onda do Bolsonaro”, foi o que levou muitos candidatos a vitória, já que o povo buscou eleger pessoas da mesma chapa do candidato à presidência. Ele destacou que o sentimento de mudança levou o povo às urnas.

O deputado afirma que “combater a corrupção é o que o Brasil precisa”, e que vai trabalhar muito para que Jair Messias Bolsonaro seja eleito, principalmente pelas propostas de acabar com a corrupção e demais propostas que tendem a colaborar pra um país melhor, como por exemplo a diminuição de Ministérios, que segundo o presidenciável, os mais de 30 ministros serão cortados pela metade, restando apenas 15.

Outro assunto levantado pelo deputado é a diminuição da representatividade distrital, já que de Araraquara até Santa Fé do Sul, apenas ele e Itamar Borges foram eleitos como deputados estaduais e isso é prejudicial para os municípios da região. Pignatari destaca que os deputados mais votados, como Janaína Paschoal (PSL) e Arthur Mamãe Falei (DEM), não tem o mesmo compromisso com a região, que candidatos regionais teriam e isso é algo preocupante.

O deputado Carlão Pignatari, frisou também a gravidade das “Fake News”, que tiveram uma grande proporção nas eleições deste ano. “Temos que ter uma serenidade a saber e não compartilhar essas histórias”, disse.
Por fim, Carlão Pignatari afirmou que mesmo que João Dória (PSDB), seja eleito governador, ele não pretende se colocar a disposição do partido para ser presidente da Assembleia Legislativa.

0 Comentários

Deixe um Comentário

18 − dezesseis =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password