Carlão do Santa Cruz do Pozzobon recebe triciclo adaptado

A ação entre amigos em prol do Carlos, que trabalha entregando comandas na lanchonete do Santa Cruz do Pozzobon, foi um sucesso. A entrega do triciclo adaptado aconteceu nesta sexta-feira (26), na Igreja Santa Joana, durante o “1º Ejocri Fest”. Em menos de um mês de campanha, o objetivo foi atingido.

O triciclo vai facilitar e muito a vida de Carlos, que possui dificuldades de se locomover devido à paralisia infantil que sofreu na infância. Além disso, ele teve a situação agravada pela diabetes nos últimos meses. Graças à iniciativa de um grupo de amigos, apoio de empresários e divulgação da imprensa (Votunews e Jornal A Cidade), nesta sexta-feira, foi feita a entrega. Muito emocionado, Carlos agradeceu a ajuda de todos e recebeu o triciclo adaptado.

O sorteio do micro system da ação entre amigos aconteceu no dia 3 de agosto, no Santa Cruz da Zona Norte. Várias pessoas se empenharam para ajudar Carlos, e o objetivo foi alcançado principalmente pela colaboração dos amigos do Santa Cruz do Pozzobon, Votugráfica, Votuciclo, e os jovens da Paróquia Santa Joana Princesa. Mas é pelo jeito de ser de Carlos, o “corintiano”, que sempre atende a todos com simpatia, alegria e transmite paz, que o trabalho foi facilitado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password