“Careca” é preso em flagrante por tráfico de drogas

Uma rápida ação envolvendo todas as equipes da Polícia Militar de Votuporanga resultou na prisão de um rapaz suspeito por tráfico de drogas na zona norte da cidade.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br as equipes da ROCAM (Ronda Ostensiva com o apoio de Motocicletas), com o apoio da Força Tática, Comando de Força e CGP3, durante patrulhamento pela Rua Leonardo Comar, no bairro Pozzobon, por meio de denúncia de tráfico de drogas em uma residência, a PM flagrou um usuário de drogas.

As equipes da Polícia Militar avistaram o indivíduo P. saindo da residência do suspeito e adentrando um veículo. De pronto foi feita a abordagem, sendo localizado 01 eppendorf plástico contendo cocaína e certa quantia em dinheiro. Indagado a respeito informou ter comprado a droga com o indivíduo vulgo “Careca”, morador da residência.

Em seguida, o suspeito surgiu no quintal da casa e ao avistar os policiais saiu correndo para os fundos do imóvel e nas mãos um recipiente (lata), que o mesmo deixou cair quando pulou os muros dos fundos da casa, invadindo outras residências.

Neste momento, os Policiais da ROCAM pediram apoio onde compareceram as demais viaturas efetuando o cerco e logrando êxito em localizar “Careca” saindo de uma casa na rua debaixo de seu imóvel. Na lata foram encontrados 59 pinos cheios contendo cocaína e na residência foi localizada uma sacola contendo uma certa quantia em dinheiro e vários eppenforf’s plásticos vazios, prontos para acondicionamento da droga.

O indivíduo recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e o comprador foi autuado como usuário, sendo colhido seu depoimento e liberado em seguida.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password