Cardoso: três presos por tráfico de drogas e associação

Eles foram conduzidos a cadeia pública de Guarani d’Oeste

A Polícia Militar de Cardoso, composta pela equipe Cb Adejair e Sd Leonardi, com o apoio do Cb Belmar, prendeu três pessoas pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, na data desta quarta-feira.

Segundo informações policiais, o flagrante ocorreu durante patrulhamento pela Vila Balbino, por volta das 9h20. Uma mulher solicitou a presença da viatura relatando que sua filha estaria sendo ameaçada pelo marido. Os policiais já haviam recebido várias denúncias anônimas informando também sobre o tráfico de drogas.

De imediato, J.S.S. foi visto na porta da casa, onde após revista pessoal foi localizada seis porções de maconha, prontas para serem vendidas. Indagado, o mesmo confirmou ser traficante e indicou outro local onde escondia mais drogas. Foi localizada mais uma balança de precisão com resquícios de drogas e uma porção grande pesando 136 gramas, que renderia 40 porções.

Ele ainda relatou que traficava juntamente com os comparsas R.F.S. que mora ao lado. Durante a busca, a PM localizou no fundo da casa várias porções de maconha semelhantes as encontradas anteriormente e no telhado mais porções de maconha, além da quantia de R$10 em dinheiro.

Diante dos fatos, os policiais foram informados pela dupla que F.F.S. também participava da associação, sendo que na noite passada havia pego várias porções de crack para a venda. Em seguida, a polícia foi a casa do terceiro indiciado e o mesmo confirmou a prática do tráfico, informando que as drogas estariam no vidro de creme para axilas.

Foram localizadas 98 porções de crack prontas para o comércio. Posteriormente, foi dada a voz de prisão ao trio e conduzidos à delegacia, onde o delegado ratificou a prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os três indivíduos foram conduzidos a cadeia pública de Guarani d’Oeste.

/votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password