Caravana da Inclusão estará em Votuporanga no dia 12 de abril, segundo deputado Carlão

Votuporanga está no roteiro da quarta edição da Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania, que acontece a partir de 22 de março. E neste ano, a iniciativa da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em parceria com a União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), será realizada em dez cidades do interior paulista.

Em Votuporanga, a Caravana estará no dia 12 de abril, por reivindicação do deputado estadual Carlão Pignatari, junto à secretária estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Linamara Rizzo Batistella.

A Caravana consiste em uma série de encontros regionais, com o objetivo de conscientizar os participantes sobre os direitos das pessoas com deficiência, que incluem: educação inclusiva, trabalho, cidadania, reabilitação, entre outros.

O evento é aberto ao público e as inscrições são gratuitas. Além do fomento a políticas públicas que assegurem a cidadania e os direitos das pessoas com deficiência, a Caravana também apresenta ao público as ações e programas da Secretaria voltados ao público com deficiência.
Para o deputado Carlão Pignatari, “é uma excelente oportunidade para as pessoas portadoras de deficiência participarem do evento e se integrarem através das diversas ações oferecidas pelo programa”.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password