Caratecas conquistam 11 medalhas no Campeonato Paulista

A delegação da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer conquistou 11 medalhas, das quais quatro de ouro, durante o Campeonato Paulista de Karatê, realizado no último final de semana, no Ginásio do Sesi, em Araraquara, nas categorias masculino e feminino.

Realizado pela Federação Paulista, o evento reuniu cerca de 400 atletas do infantil ao máster, tendo sido coordenado pela Associação Bushido-kai/Fundesport.

Segundo o sensei Adebaur Borges, “o nível foi muito alto, já que o certame foi classificatório para o Campeonato Brasileiro, programado para outubro em local a ser confirmado, podendo ser no Rio de Janeiro ou em Belém do Pará; além disso, também valia vagas para outro campeonato muito importante, que acontecerá em Uberlândia”, informou.

Os campeões votuporanguenses foram Nick Pavani Borges, que conquistou duas medalhas de ouro; Leonardo Dias Sivieiro e Cleonice Pavani Domingos conquistaram uma medalha de ouro cada, Douglas Medalha e Keli Pereira da Silva ficaram com a Prata, enquanto que Caio Vinicius Velho, Maria Aparecida de Melo Andrade, Roger da Silva Alves, José Gabriel da Silva e Igor de Souza Godoy foram Bronze.

Os caratecas da SEL já estão se preparando para a próxima competição, a Copa Emat de Karatê Escolar, que acontecerá em Cedral, no próximo dia 03 de junho. “Temos uma excelente expectativa de trazer muito mais medalhas, principalmente ouro e prata, para Votuporanga; os atletas estão muito bem preparados”, conclui Adebaur.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password