Capotamento na Euclides deixa duas mulheres feridas

Duas mulheres ficaram feridas em um capotamento na manhã deste sábado, na rodovia Euclides da Cunha, entre Votuporanga e Valentim Gentil.

A motorista perdeu o controle do automóvel, que em seguida colidiu com o guard rail no canteiro central e capotou, parando no acostamento.

De acordo com informações colhidas no local, a motorista N.B.A., de 20 anos, guiava o veículo Ford/Ka com placas de Votuporanga pela Euclides da Cunha no sentido Votuporanga-Valentim Gentil tendo como passageira R.C.N.,  27, quando por volta das 8h, na altura do quilômetro 527+800 metros, perdeu o controle da direção.

O carro bateu no guard-rail do canteiro central da pista e capotou, até parar no acostamento com as rodas para baixo. A motorista disse que perdeu o controle do automóvel após pegar no sono. Ela e R., voltavam da Expô/Fisav, mas o teste do bafômetro indicou que a motorista não havia ingerido bebida alcoólica.

As duas foram levadas para a Santa Casa de Votuporanga pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Votuporanga e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A Polícia Rodoviária de Votuporanga e funcionários do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) também estiveram presentes no local.

Em nota a assessoria de comunicação da Santa Casa de Votuporanga informou que N., deu entrada no pronto socorro com escoriações provocadas pelo acidente.

A paciente passou por exames e permanecia em observação até por volta das 13h. Seu estado de saúde é estável. Já R., passou por atendimento médico de emergência, passou por exames e recebeu alta em seguida. CRED: André Nonato/O Jornal

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password