Capotamento fere quatro pessoas da mesma família

Um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 21 horas, desta segunda-feira, deixou quatro pessoas da mesma família feridas.

O capotamento de um veículo Gol com placas de Votuporanga feriu gravemente quatro pessoas, entre elas uma criança e um adolescente de 13 anos.

O acidente aconteceu na vicinal Marcírio Gomes, na divisa entre as cidades de Valentim Gentil e Magda, próximo a prainha artificial da vizinha cidade.

Por motivos a serem esclarecidos pela Polícia Científica, no quilômetro 8 da vicinal Valentim Gentil/Magda, o condutor do veículo perdeu a direção, vindo a capotar além do acostamento.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews, o veículo transportava uma família inteira de Gastão Vidigal e seguia sentido Magda a Valentim Gentil.

Informações dão conta de que o condutor do veículo estava embriagado, tanto que após receber atendimento médico no pronto socorro da Santa Casa, ele foi conduzido pela Polícia Militar de Votuporanga a Delegacia de Polícia de Magda, onde irá prestar depoimento ao delegado de plantão.

Dentro do veículo, os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram diversas garrafas de bebida alcoólica e outras de refrigerante.

As causas do acidente serão apuradas pela perícia técnica. 

Os feridos foram removidos pelas unidades de resgate do SAMU e do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa local.

 

 

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password