Capotamento em marginal deixa duas pessoas feridas

Um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 16h30, na marginal José Marão Filho – atrás da Base da Polícia Rodoviária, deixou duas pessoas feridas, sendo pai e filha.

Neste momento, as vítimas são atendidas na Santa Casa de Votuporanga, enquanto que a Polícia Militar registra a ocorrência.

Segundo informações colhidas pela reportagem, o capotamento envolveu três veículos, sendo dois Astra de cores preta e cinza, além do Palio – que sofreu o capotamento. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Científica.

Informações preliminares dão conta de que os três veículos transitavam no mesmo sentido de direção, pela marginal José Marão Filho – entre as avenidas Brasil e Antonio Augusto Paes.

Os carros teriam se colidido e o motorista do Palio perdeu o controle da direção, vindo a capotar próximo a um poste de energia elétrica.

Policiais militares, Corpo de Bombeiros e SAMU deram os primeiros socorros às vítimas e, neste momento, o trânsito no local está interditado para que os veículos possam ser retirados do local.

Em instantes, mais informações.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password