Capacetes ‘entregam’ bandidos durante assalto a padaria

A Polícia Militar de Valentim Gentil prendeu um homem em flagrante pela tentativa de roubo de uma padaria na região central da cidade na noite de quinta-feira.

 

Ele e um comparsa, que conseguiu fugir, renderam os donos do estabelecimento e começaram a pegar o dinheiro do caixa quando os policiais passaram em frente ao local e estranharam o fato de eles estarem de capacete no interior da padaria.

 

A motocicleta utilizada pela dupla no assalto é produto de um roubo ocorrido no bairro Jardim Palmeiras I, em Votuporanga, na noite de 1º de fevereiro deste ano. O proprietário da moto, morador de Meridiano, foi até a delegacia de Valentim Gentil e reconheceu J.M.C., de 23 anos, como o autor do crime. O suspeito é morador da Grande São Paulo e já esteve preso em duas oportunidades pelo crime conhecido como saidinha de banco.

 

 

Segundo informações da PM, uma viatura realizava patrulhamento pela cidade quando por volta das 21h30, ao passar em frente a uma padaria no Jardim Itália, viu dois indivíduos de capacete no interior do prédio. No momento em que os policiais desceram do carro, um dos bandidos tentou efetuar um disparo na direção da viatura, mas o projétil picotou.

 

 

O bandido começou a lutar com um dos policiais, mas a arma dele caiu e na tentativa de fuga foi rendido em um terreno baldio, a alguns metros de distância. Já o outro indivíduo correu para uma direção diferente e conseguiu escapar dos policiais.

 

 

Os donos da padaria, um casal e o filho adolescente, tiveram suas mãos amarradas por fitas adesivas e só foram libertados após a chegada dos policiais. O indivíduo foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores da tentativa de assalto.

 

 

Com o criminoso, os policiais encontraram além da pistola 380 e da fita adesiva, uma faca, dois aparelhos celulares, luvas e R$ 55. Dois números da placa da moto estavam adulterados com fita isolante.

 

 

Como foi reconhecido pelas vítimas dos dois crimes, ele foi indiciado por dois roubos e porte ilegal de arma. J.M.C. é de Santo André e estava em Valentim há dois meses. Ele foi encaminhado para a Cadeia de Votuporanga, onde irá ficar à disposição da Justiça. A polícia ainda procura pistas do fugitivo. CRED: Alex Pelicer/ O Jornal- André Nonato

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password