Cão farejador: Max “sorri” em foto após apreensão de drogas

Na tarde da última sexta-feira (23), a Polícia Militar aprendeu três tijolos de maconha e porções de crack, no bairro Santa Rita, em Tatuí/SP. Quando a ocorrência foi registrada na delegacia, Max, o cão farejador, que ajudou a encontrar as drogas chamou a atenção ao “sorrir” para a foto.
De acordo com a polícia, uma equipe fazia patrulhamento, quando abordou um rapaz de 22 anos, que, ao ver a viatura, dispensou alguns sacos plásticos e tentou fugir. Com ele, nada de ilícito foi localizado.

Porém, com a ajuda de Max, os policiais conseguiram localizar três tijolos de maconha, seis pedras de crack e anotações do tráfico que tinham sido jogados pelo suspeito. Ainda segundo a polícia, no total foram apreendidos três tijolos de maconha, seis pedras de crack e anotações do tráfico.

O jovem, que já tinha passagens por roubo e tráfico foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da cidade, onde está à disposição da Justiça.

De acordo com a polícia, Max é um cão da raça pastor-belga; e faz parte da corporação há quase cinco anos no grupamento do “Canil” e desde filhote ajuda nas apreensões de droga.

Ainda segundo a polícia, ele sempre se destacou por ser “um agente extrovertido”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password