Cão da Polícia Militar localiza droga escondida em mata

O dono de um lava-jato, de 21 anos, foi preso na tarde de quinta-feira, 29, suspeito de tráfico de drogas. Policiais da Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar (Caep) receberam uma denúncia de que Vitor Teixeira de Novaes estaria dando continuidade à atividade do irmão, que está preso, e que teria recebido certa quantidade de drogas.

Os policiais foram até o local, no bairro Eldorado, e o proprietário do lava-jato teria admitido que tinha um tijolo e meio de maconha, que teria recebido de um desconhecido e iria vender a droga. Ele também assumiu que havia mais droga escondida em uma mata, próxima ao Jardim Antunes.

Na mata, Vitor não soube indicar aos policiais onde o entorpecente estava escondido, porque quem teria levado até o local seria um adolescente, de 17 anos. O Canil da PM foi acionado e um cachorro farejador localizou um tonel enterrado com um tijolo de maconha e uma balança de precisão.

Os policiais, então, foram até a casa do adolescente apontado por Vitor. O menor admitiu que guardava e retirava a droga da mata para ser vendida. Ele ainda indicou outro ponto na mata onde havia mais drogas. Os dois foram levados até a Central de Flagrantes. Após ser ouvido, o adolescente foi liberado na presença do pai e Vitor foi preso por tráfico. Tatiana Pires/Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password