Cantora grava documentário sobre tentativa de suicídio

Um clipe de uma música gravada pela cantora fernandopolense Simone Trindade despertou o interesse em formalizar um documentário voltado à campanha do Setembro Amarelo encampada por diversas entidades no país.

A ideia foi para nas redes sociais, como YouTube e Facebook durante a elaboração do da música “Em Teus Braços”. O documentário “Perceba a Vida”, que contou com depoimentos de pessoas que passaram pela tentativa de suicídio, também teve a participação do psicólogo Agenor Silva, comentando sobre possíveis causas e tratamento.

“Sempre foi minha vontade fazer música com o propósito de ajudar pessoas que tentaram ou pensam em suicidar, então os produtores sugeriram gravar também um documentário, assim atingiria um número maior de pessoas. Foram cinco meses de um trabalho intenso e árduo, os desafios foram grandes, desde encontrar pessoas corajosas que topassem compartilhar suas histórias até editar o documentário,” conta Simone.

Atualmente, Simone desenvolve um projeto de palestras gratuitas em instituições públicas e privadas, com o objetivo de levar o tema à discussão e dessa forma colaborar para que casos de suicídio desapareçamdo nosso município e nação.

O trabalho dele pode ser acompanhado em um canal do YouTube: PERCEBA A VIDA!
E na página no Facebook: SIMONE TRINDADE

SERVIÇO
Contato para palestras: (17) 99677-8989 (17) 99607-0109 ou no email simonetrindade10@gmail.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password