Cantora de ‘Cambada de Bombado’ aproveita fama e ganha até fã clube

Música ganhou destaque nacional após cantora receber ameaças. Canção critica o culto dos homens ‘bombados’ ao próprio corpo.

Depois de sua música “Cambada de Bombado” chamar atenção de todo o Brasil por causa da ameaça de morte que sofreu pelas redes sociais, a cantora Elaine Ces, de São José do Rio Preto (SP), colhe os frutos desta fama inesperada e repentina. Ela afirma que vários produtores ligaram para ela pedindo shows em suas cidades. “Já me ligaram da Bahia, Belo Horizonte, São Paulo e até da Paraíba. Não esperava uma repercussão tão grande. Ganhei até um fã clube”, afirma a cantora.

A música “Cambada de Bombado” fala sobre o gosto das mulheres pelos bombados da academia. O clipe da música caiu na internet e a cantora diz que começou a receber ameaças, até de morte, pelas redes sociais, e o caso foi parar na polícia. Em uma das ameaças que recebeu, um homem diz: “a música é pejorativa e preconceituosa. Já conheço uma galera querendo saber onde você se apresenta e ir lá para te meter garrafada no meio da tua cara”.

Assim que apareceram as ameaças mais sérias, Elaine resolveu fazer um boletim de ocorrência para se proteger. Ela conta que um homem, que seria de Balneário Camboriú (SC), chegou a ameaçá-la de morte. Sobre a ameaça, ela diz que não recebeu mais nada. “Sobre a ameaça nunca mais. Eu bloqueei o rapaz das redes sociais, mas pelo que vi, ele até apagou o perfil”, diz a cantora.

Agora, Elaine que faz em média 15 shows por mês apenas na região de Rio Preto, quer buscar realmente shows em outros estados. “Como eu sempre fiz shows pequenos, somente na região onde nasci, não tenho estrutura nenhuma para fazer show em outros estados, viajar longas distâncias. Mas já estou investindo e quero muito fazer um show lá na Paraíba, recebi vários pedidos de show lá”, diz.

O boletim de ocorrência que ela fez foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), de Rio Preto. Segundo a polícia, a cantora será chamada para dar mais informações. A cantora afirma que não se sente mais ameaçada e que está mais tranquila em relação a isso “Ainda não fui chamada pela polícia, mas não recebi mais nenhuma ameaça. Estou tranquila”, afirma.

Fã clube
A fama da cantora por causa da música saiu dos limites do interior de São Paulo e ganhou outros estados, indo parar a mais de 2 mil quilômetros de distância de Rio Preto. Uma estudante de Itaporanga (PB) fez um fã clube dela nas redes sociais e já tem mais de mil seguidores. “A música é muito viciante e não parei de ouvir por vários dias. Resolvi fazer o fã clube porque gostei da música e pela injustiça que ela sofreu, receber uma ameaça só por causa de uma música. Na minha cidade a música tocou nas rádios e o vídeo se espalhou pelas redes sociais. Agora quero conhecê-la pessoalmente e ver um show dela”, diz a estudante.

O clipe
Elaine fez o clipe “Cambada de Bombado” em outubro do ano passado e o colocou na internet em novembro. Ela afirma que não esperava essa repercussão, já que só divulgou a música na região de Rio Preto. Foi quando um rapaz de Santo André, que ela diz não conhecer, postou o clipe na rede social e ganhou repercussão nas redes sociais. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password