Cantor Mariano é transferido para UTI após gravação do Caldeirão do Huck

O cantor sertanejo Mariano foi transferido para a UTI, Unidade de Tratamento Intensivo, de um hospital do Rio de Janeiro, onde está internado desde a última terça-feira (18) após sofrer um acidente durante treino do quadro ‘Saltibum’, do Caldeirão do Huck.

De acordo com o produtor da dupla Munhoz e Mariano, Alberto Abdallah, a internação na UTI é uma medida preventiva e serve para que o sertanejo seja bem observado durante a sua recuperação.

O hospital se negou a dar informações sobre o quadro de saúde do artista. “São informações restritas ao prontuário do paciente. O hospital não tem autorização para passar detalhes”, informou a assessoria de imprensa do hospital.

O sertanejo Mariano se acidentou na última terça-feira (18), enquanto tentava executar um salto no quadro Saltibum. Na ocasião, o cantor bateu a cabeça no trampolim. Mariano foi encaminhado ao hospital com um corte profundo na região da cabeça e precisou levar pontos.

A dupla faria dois shows neste fim de semana, entre os dias 20 e 22 de outubro, em Curitiba (PR) e Cruz Alta (RS). No entanto, os eventos foram cancelados.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password