Cantata de Natal: mais de 400 vozes encerram Mutirão de Natal nesta quinta

Apresentação está marcada para as 20h30 na Concha Acústica; doações também serão recebidas no local.

Mais de 400 músicos subirão ao palco da Concha Acústica “Profº Geraldo Alves Machado” nesta quinta-feira (18/12) para apresentação da Cantata de Natal. O evento marcado para as 20h30 marcará o encerramento do Mutirão de Natal, realizado por meio da parceria entre a Igreja Adventista do Sétimo Dia com a Prefeitura de Votuporanga, comércio e indústrias da cidade.

A Cantata de Natal reúne músicos de diversos grupos, corais e conjuntos da cidade entre eles Igreja Presbiteriana Independente, Batista, Adventista do Sétimo Dia, Assembleia de Deus, Shekinah, Quadrangular e Renovada, Corporação Musical “Zequinha de Abreu”, Coral de Libras “Mãos que Louvam” (Assembleia de Deus), Clube de Desbravadores (Adventista do Sétimo Dia) e mais solistas e quartetos convidados que se apresentarão com repertório exclusivo de músicas natalinas.

 

O Mutirão de Natal ainda está arrecadando alimentos não perecíveis como arroz, feijão, leite em caixinha, macarrão, óleo e cestas básicas já montadas, além de brinquedos que serão entregues a 43 entidades e instituições assistenciais participantes da campanha. As doações ainda serão aceitas no dia do evento de encerramento, na Concha Acústica. A entrega oficial dos produtos está marcada para sexta-feira (19/12), às 9 horas, na Avenida Jerônimo Figueira da Costa, 2436, bairro Pozzobon, no Barracão do Banco de Alimentos, próximo ao Ecotudo Zona Norte.

 

Até o momento já foram arrecadados mais de 10.000 quilos de alimentos e centenas de brinquedos. “Creio que podemos alcançar 15 toneladas de alimentos até o dia do encerramento. Essas doações provêm dessa ação conjunta que integra iniciativas públicas e privadas, desde órgãos e secretarias municipais até comércios, empresas, associações, clubes de serviço, sindicatos, igrejas e instituições educacionais. É um grande movimento”, disse o pastor Joani Alves Ferreira Junior.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password