Candidatos convocados para Teste de Aptidão Física do concurso devem apresentar atestado médico

Todos deverão comparecer com documentação no dia 6 maio, no Ginásio Mário Covas, conforme determinações do edital disponível no site da Prefeitura.

A Prefeitura de Votuporanga alerta aos candidatos convocados para o Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso público 03/2017 sobre a importância de providenciar o atestado médico que comprove que está apto para realizar a prova de caráter eliminatório. O TAF ocorrerá no dia 6 de maio, no Ginásio de Esportes “Mário Covas”, em dois turnos, manhã e tarde, sendo o período da manhã voltado para candidatos do sexo masculino e à tarde para as candidatas mulheres.

O atestado pode ser expedido por órgão de saúde, público ou privado, em período não superior a 30 dias da data da aplicação da prova, portanto, a partir do dia 6 de abril. O documento deverá seguir modelo disponível em edital, no qual deverá constar data, assinatura e carimbo do CRM do profissional responsável.

 

Além do atestado, os candidatos deverão apresentar também documento de identidade e comparecer no local de prova com 30 minutos de antecedência do horário previsto. Sem esses documentos o candidato estará automaticamente eliminado do concurso.

 

Foram convocados para esta etapa do concurso 385 candidatos classificados dos cargos de Serviços Gerais (masculino e feminino), Vigilância Patrimonial, Serviços Funerários, Alvenaria e Construção, Borracharia, Agente Comunitário de Saúde e Fiscalização de Trânsito.

 

Edital

Para acessar esse e outros editais do concurso público 03/2017, os candidatos devem entrar na página da Prefeitura (www.votuporanga.sp.gov.br), no item Cidadão/Concursos. Outra forma de pesquisar é pelo site da empresa organizadora do certame, Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br).

 

As próximas etapas do concurso serão as provas práticas e avaliações psicológicas, que variam de acordo com os cargos pretendidos. Todas as informações também estão disponíveis no edital de abertura do concurso que pode ser conferido nos sites citados acima.

 

Concorrência

Mais de 4.600 candidatos realizaram as provas objetivas do concurso 03/2017 no dia 17 de dezembro do ano passado, concorrendo a uma das 73 vagas disponíveis em 35 áreas da Administração. Os salários variam de R$1.178,55 (Serviços Gerais) a R$ 6.713,34 (Odontologia PSF).

 

Este é o terceiro concurso público aberto na gestão do prefeito João Dado, além do processo seletivo voltado para área da educação, cujas provas foram realizadas em maio.

 

Os cargos mais concorridos neste concurso público são os de Educador Social, com 964 candidatos para 5 vagas; Serviços Gerais feminino, com 511 inscritas para 5 vagas; Fiscalização de Trânsito, com 429 interessados para 2 vagas; Cuidador Social, com 269 para 5 vagas; entre outros. Por outro lado, os cargos com menor número de interessados são os de Manutenção Hidráulica, com uma pessoa inscrita; borracharia e carpintaria com três candidatos cada; e jardinagem com cinco interessados.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password