Obras em córrego eliminam enchentes na rua Minas Gerais

As obras de canalização do Córrego Boa Vista seguem em ritmo acelerado na região sul de Votuporanga. A abertura de ruas proporcionará um novo visual no bairro, conforme projeto da rua Antonio Cramolichi, que seguirá até a avenida Prestes Maia, bem com a extensão da rua das Camélias até a mesma rua Antonio Cramolichi.

Segundo a secretaria de Obras, a primeira etapa está em fase final. “Toda a parte da canalização do primeiro trecho, que vai até a avenida Prestes Maia, já está pronto, sendo concluídos os serviços de paisagismo, calçamento, instalação de postes de iluminação, bancos, lixeiras e implantação das correntes de proteção, o que visa evitar acidentes com os pedestres que utilizarem as pistas de caminhada”, informa o titular da pasta, Josneimar Freitas. O investimento da obra de paisagismo e canalização foi de R$465 mil e resolveu um antigo problema de enchentes provocadas por chuvas, principalmente na rua Minas Gerais.

Segunda Etapa

Com a etapa inicial sendo concluída, a Prefeitura deu início à segunda fase. “A ordem de serviço da próxima etapa foi dada essa semana, contemplando os trechos da avenida Prestes Maia até a avenida Francisco Matarazzo. Além da canalização, a estrutura vai contar com área de lazer e entretenimento, com campo de futebol, canchas de bocha e malha, pista de caminhada, playground e academia ao ar livre”, detalha Freitas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password