Campo do Mário Covas recebe novo gramado

A Secretaria de Obras está reaproveitando o gramado do Estádio Municipal “Plínio Marin”; serviço será concluído em 10 anos

A Prefeitura de Votuporanga não mede esforços para atender as reivindicações da população e oferecer ainda mais qualidade nas áreas públicas. A Secretaria Municipal de Obras está reaproveitando o gramado do Estádio Municipal “Plínio Marin” no campo de futebol do Complexo Esportivo “Mário Covas”.

Os trabalhos começaram nesta terça-feira (30/6) e devem seguir nos próximos 10 dias. A Secretaria mobilizou 12 servidores para o serviço. “Temos uma equipe que fica no estádio Plínio Marin retirando a grama e outra fica cuidando do plantio no Mário Covas, irrigando o terreno para que a grama crie raízes”, disse o engenheiro da pasta, Luiz Carlos Arantes.

O campo de futebol do “Mário Covas” ficará apto para uso somente depois de 90 dias. “Após o período de adaptação, iremos sediar treinamentos e campeonatos armadores”, afirmou o secretário de Esporte e Lazer, José Ricardo Mineiro.

Mineiro ressaltou que a troca de gramado era uma reivindicação dos moradores. “Aproveitamos o momento da demolição do estádio Plínio Marin para trocar o gramado. Lá, o campo é de gramão, que é mais resistente e de maior qualidade. Com a medida, valorizamos o Mário Covas e economizamos recursos públicos”, enfatizou.

O secretário destacou que a ação perpetua o estádio Plínio Marin. “Vamos levar toda a tradição e força do gramado do Plínio Marin a outro tão fundamental para o esporte da cidade, o Ginásio Mário Covas.”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password