Campo coberto de bocha começa a ser construído no Complexo da Ferroviária

Projeto inicial previa a construção do campo de malha, entretanto, para atender a solicitação de moradores, o projeto foi revisto e modificado para que o campo de bocha fosse construído.

O Complexo Esportivo da Ferroviária “Faies Habimorad” vem passando por uma série de melhorias estruturais para oferecer um espaço mais amplo e adequado para os frequentadores. Nesta etapa, a Prefeitura de Votuporanga está empenhada na instalação da laje da cabine de imprensa, na conclusão da revitalização dos vestiários, na restauração de todo o calçamento do entorno do local, e iniciando a construção de um campo coberto de bocha.

De acordo com o projeto, a previsão era construir um campo de malha, entretanto, para atender a solicitação de moradores, o projeto foi revisto e modificado para que o campo de bocha fosse construído. Essa remodelação do campo já foi iniciada, com a recuperação dos bancos de concreto, colocação do telhado, e a estrutura de madeira. Toda a reestruturação e as melhorias no Complexo estão sendo realizadas pelas Secretarias de Obras, de Planejamento, e de Trânsito, Transporte e Segurança.

O projeto prevê ainda a construção da ciclovia e pista de caminhada no entorno do Complexo; instalação do campo coberto de bocha e dos minicampos de futebol e de areia. A melhoria na iluminação do local também está prevista, além da troca do alambrado ao redor do campo de futebol e das redes dos gols. Além disso, uma área gourmet com churrasqueira e quiosque para a recreação serão construídos.

“Trata-se de uma obra importante e necessária para o Município, diante da grande representatividade deste espaço no setor desportivo.  Seguimos acompanhando todas as etapas dessa melhoria, pois conhecemos a expectativa da nossa população para ver o local recuperado e pronto”, ressalta o Prefeito João Dado.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página