Campeonato Minicampo tem goleadas

Vila Carvalho venceu por oito a um Audax/Bar do Pinguim; mesmo placar do Sonho Meu contra Unidos do Pozzobon/Naldinho Lanches

O Campeonato Livre de Minicampo “José Eduardo Chagas – (Beijoqueiro)” começou no sábado (5/11) com goleadas.  As duas aconteceram no campo da Vila Carvalho, com placar elástico de oito a um.

No primeiro jogo, na Vila Carvalho, a equipe da casa venceu por 8×1 o time do Audax/Bar do Pinguim. No segundo confronto, Sonho Meu ganhou pelo mesmo placar do Unidos do Pozzobon/Naldinho Lanches. O destaque do final de semana foi o jogador Teré, que marcou cinco vezes para o Sonho Meu.

Já no campo do Duvale, “Duvale/Montilha”, foi melhor que Atlético F.C., por quatro a três. Em seguida, Pernambuco F.C. venceu por 4×3 de Asselig/Kit Lanches.

No campo da Associação Comercial, Nativa F.C. goleou pelo mesmo placar a equipe da Ferroviária F.C. Já na segunda partida, a equipe De Aço de Fernandópolis venceu por 6×2 de Makarios.

O Campeonato Livre é promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Votuporanga e Associação Regional dos Árbitros de Votuporanga (ARAV).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password