Campeão dos Jogos Abertos, Biribol de Votuporanga chega fortalecido para os Regionais

Clima de confiança acelera favoritismo da equipe de Biribol de Votuporanga na sua estreia.

Uma das grandes esperanças de ouro da delegação de Votuporanga nos 62º Jogos Regionais é a equipe de Biribol, que faz sua estreia neste sábado (21/7) às 10h10, com rodada dupla contra Mirandópolis e Jales, nas piscinas do Complexo Esportivo “Mário Covas”. Entre os atletas e coordenação técnica, o clima é de confiança, principalmente pelos ótimos resultados obtidos em competições anteriores.

No ano passado, o Biribol SEL/Unifev terminou com a prata nos Jogos Regionais e com a medalha de ouro nos Jogos Abertos do Interior. Em 2018, a equipe já disputou e foi campeã de duas etapas do Campeonato Brasileiro, em Olímpia e Araraquara. Faltando apenas três etapas, o time precisa vencer mais uma para praticamente conquistar o título de campeão nacional da modalidade.

“Estamos em ascensão. Treinando bastante. O time está renovado, muito modificado em relação ao do ano passado e chegamos firmes para a disputa dos Jogos Regionais em casa”, comenta o coordenador técnico, Benê Santana.

A atual formação conta com Pedro Cavalari, Luis Gustavo, Bruno Pedrassi, Joaquim Alvito, Rodrigo Nunes, Hilton Pavan e Vinícius Assis. Apesar do bom retrospecto, Benê Santana espera confrontos complicados nos Regionais. “Os adversários difíceis de Votuporanga na região sempre foram Araçatuba e São José do Rio Preto, mas também destaco Mirassol e Birigui, que montaram bons times. Teoricamente são quatro ou cinco times disputando as medalhas. Nós e Araçatuba estamos na condição de principais favoritos, mas tudo pode acontecer”, aponta o coordenador técnico da equipe.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password