Campanha Saúde que dá Prêmio contempla moradores do Parque das Nações

Ganhadora principal é Lucimar de Oliveira dos Santos, da rua Japão, enquanto os vizinhos, premiados com bicicletas, são Élcio Teixeira e Simone Silvério Barbosa

A campanha Saúde que dá Prêmio, da Santa Casa de Votuporanga, realizada em parceria com a Saev Ambiental e TV Unifev, contemplou em maio moradores do bairro Parque das Nações. O sorteio aconteceu no dia 27, já a entrega ocorreu nessa sexta, dia 29. A ganhadora principal, que está levando para casa um notebook é Lucimar de Oliveira dos Santos, da rua Japão, enquanto os vizinhos, premiados com bicicletas, são Élcio Teixeira e Simone Silvério Barbosa.

A ganhadora principal, Lucimar, enfatizou durante a entrega, a alegria de ajudar e ainda ganhar um prêmio. “Essa doação é feita sem pensar no sorteio, mas visando o auxílio que dará à Santa Casa. Se todos ajudarem, poderemos fazer a diferença na nossa cidade e quando menos esperamos ganhar um prêmio.”

Para Élcio, é uma satisfação contribuir com o Hospital. “Sempre que precisei fui bem atendido e é o mínimo que posso fazer por essa entidade que salva vidas e que é o nosso patrimônio, prezando sempre na qualidade do atendimento”. Também ganhadora de uma bicicleta, Simone citou sobre a felicidade ao saber que foi contemplada. “Contribuo há três anos com a intenção de colaborar com o Hospital e saber que ganhei um prêmio por causa dessa doação me deixa muito feliz.”

O provedor da Santa Casa de Votuporanga, Valmir Antônio Dornelas, ressalta a importância da contribuição da comunidade. “Independente do valor, a doação da população é indispensável para manter a qualidade de nossos atendimentos e serviços oferecidos. Dessa forma, quero convidar aqueles que ainda não participam a aderirem e para os ganhadores de maio, deixo os parabéns e a nossa gratidão. Agradecemos imensamente o gesto e que esses prêmios simbolizem o ato de solidariedade em prol a causa Santa Casa.”

Programa
A campanha conta com um programa que é exibido pela TV Unifev, canal 55. A edição de maio foi gravada na Lavanderia e irá ao ar nesse sábado, dia 30, após o TVU Jornal, às 12h45. Além dos ganhadores, que contribuem por meio da conta de água, participam também a supervisora da Área de Apoio, Carla Cândido e o voluntário da campanha, Walter Costa.

Como participar?
Para participar e concorrer aos prêmios sorteados todos os meses, basta registrar pelo 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) o endereço da residência e indicar o valor que desejar, a partir de R$ 5. O ganhador principal ganha um notebook e os vizinhos da direita e esquerda, que contribuem, são premiados com bicicletas. Já em janeiro de 2016, os prêmios são um carro zero km e notebooks. Você também pode receber uma ligação do Telemarketing da Santa Casa, por meio das operadoras Caroline Gutierres, Jéssica Oliveira e Lara

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password