Campanha Saúde que dá Prêmio contempla moradores da rua Paraíba

Moradores da rua Paraíba, no bairro Vila América, foram os ganhadores de fevereiro da campanha Saúde que dá Prêmio da Santa Casa de Votuporanga, realizada em parceria com a Saev Ambiental e TV Unifev. A ganhadora principal, que está levando para casa um notebook é Ernestina Maria da Silva, enquanto os vizinhos, premiados com bicicletas, são Maria Nair da Silva Castro e Paulo Habimorad.

Representando Ernestina Maria, a filha Maria Nair, conta a satisfação da família em contribuir com o e ainda ser premiadas em dose dupla. “Ficamos muito felizes em ganhar e mais ainda em poder ajudar com pouco a entidade. Quero continuar contribuindo, pois é um gesto muito bonito e a favor de quem precisa. Sempre que a minha família precisou do Hospital fomos bem  atendidos e queremos retribuir.”

Paulo Habimorad, agradeceu pelo prêmio. “Fico muito feliz em ajudar e ainda concorrer a prêmios, é um valor pequeno, mas de pouco em pouco vai ficando grande, para isso precisamos colaborar, pois o Hospital é de todos nós.”

O provedor da Santa Casa de Votuporanga, Luiz Fernando Góes Liévana, ressalta sobre a participação da comunidade. “É com uma pequena contribuição que podemos ajudar de forma tão solidária. Diante disso, deixo registrado a nossa gratidão a todos os contribuintes, pois vocês estão ajudando a salvar vidas e parabenizo os ganhadores do mês, a senhora Ernestina, Maria Nair, sua filha e Paulo. Nosso muito obrigado.”

Programa
A campanha conta com um programa que é exibido pela TV Unifev, canal 55. A edição de fevereiro foi gravada na Emergência do Hospital, abordando sobre o atendimento e os serviços do Pronto Socorro e contou com a participação do enfermeiro assistencial Luno Fernando Nascimento. O programa irá ao ar neste sábado, dia 05, após o TVU Jornal, às 12h45.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password