Camionete tem início de incêndio

O incidente aconteceu na manhã de ontem na Rua Rio de Janeiro próximo a Bahia. Uma pick-up GM, modelo D10, teve seu motor enroscado em última rotação e ficou assim por muitos minutos. O alto giro do motor diesel foi provocando vazamentos de óleo diesel e criou diversos focos de fogo, próximo à bomba injetora, por baixo e culminando pela carroceria e escapamento.

O proprietário junto a um amigo tentou de tudo para desligar o motor que girava alto. Desligaram a bateria e realizaram vários procedimentos até que o giro baixou e finalmente o motor afogou, restando vários focos de incêndio, que foram combatidos por extintores de particulares que passavam pelo local, até a chegada do Corpo de Bombeiros que realizou o rescaldo.

O proprietário da camionete estava indignado, “o pior é que realizei a reforma completa deste motor há 1 semana e acontece isso”, reclamou. O incêndio, apesar de pequenas proporções causou um grande susto aos motoristas e pedestres que passaram pelo local, já que o barulho do motor funcionando em alto giro, a fumaça e o desespero das pessoas tentando pará-la foi intenso. No final, só prejuízo material mesmo. Danilo Liévana de Camargo/Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password