Caminhonete bate em poste e interrompe trânsito

Uma colisão registrada na tarde de ontem, por pouco, não se transformou em um grave acidente, na avenida República do Líbano, em Votuporanga.
Uma caminhonete, que seguia na direção bairro-centro, bateu contra um poste de iluminação e invadiu um terreno. Apesar do susto, não houve feridos.
De acordo com o condutor da caminhonete Ford F-350, Duquiel Borges, a barra de direção do veículo teria quebrado momentos antes do choque. “Estava descendo pela avenida, quando percebi que a barra de direção quebrou. A caminhonete ficou desgovernada e colidiu contra o poste de iluminação”.
Após a batida, o automóvel subiu na calçada e derrubou um alambrado, invadindo um terreno. 
O condutor também relatou que a preocupação era deixar rapidamente a caminhonete. “Deixamos o veículo o mais rápido possível. Nosso maior medo era o poste cair em cima da caminhonete, e acontecer algo pior. Mas saímos todos ilesos. O Todo Poderoso lá em cima cuida bem de nós, 24 horas por dia” disse Borges.
Para evitar novos acidentes, a Polícia Militar realizou a interdição do local, pois o poste ficou suspenso, sendo sustentado apenas pelos fios de alta tensão. Outra preocupação era um possível princípio de incêndio, caso os cabos se rompessem.
A vendedora Nair da Silva Santos tem um estabelecimento em frente ao local do acidente e relatou os momentos logos após a colisão. 
“Eu não vi, só escutei aquele forte barulho. Quando olhei, só vi caminhonete saindo da pista e poste estava balançando. Fiquei preocupada com as pessoas e veículos que passavam por aqui, pois se o poste caísse, poderia pegar fogo. Mas, graças a Deus, foi só um susto e ninguém ficou ferido”.
A Companhia de Energia Elektro enviou uma equipe de reparo e realizou a substituição do poste. A Secretaria de Trânsito desviou o fluxo do trânsito pela rua Joaquim Franco Garcia até os términos dos trabalhos.
“Tenho habilitação há 50 anos e este foi meu primeiro acidente. Agora vamos entrar em contato com o dono do lote e mandar arrumar o alambrado para ninguém ficar no prejuízo”, disse Borges.  Alex Pelicer alex@acidadevotuporanga.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password