Caminhonete atropela bovino na vicinal de Álvares

Via de acesso com Votuporanga registrou mais um violento acidente na noite de sexta-feira; motorista ficou com ferimentos leves

Um violento acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira (14), na estrada vicinal Hebert Vinícius Mequi, que liga Votuporanga ao município de Álvares Florence. Uma caminhonete bateu forte contra um animal bovino solto no meio da via.

O acidente aconteceu por volta das 20h30, em trecho pertencente a Votuporanga, nas proximidades de um pesqueiro. Segundo informações obtidas no local do acidente, uma caminhonete S-10, de cor azul, seguia no sentido Álvares/Votuporanga, quando o motorista foi surpreendido pelo animal, de cor preta, sobre a via.

O condutor não conseguiu evitar a batida e acertou em cheio o bovino, que teve o corpo lançado sobre o acostamento da pista contrária e morreu no local. O veículo parou cerca de 10 metros a frente, bastante danificado. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, mas o motorista, apesar de ter ferimentos no braço, recusou atendimento no local e disse que posteriormente procuraria uma unidade de saúde. O dono do animal não foi localizado, mas pode responder por omissão na guarda de animais.

 

Batida recente

No final do mês passado, uma fortíssima colisão entre uma motocicleta e um automóvel matou na hora um morador de Álvares Florence e deixou uma mulher ferida. A batida aconteceu em uma curva acentuada da mesma estrada vicinal. O acidente matou José Alberto Watanabe Bento, que tem família de comerciantes na cidade vizinha. Ele conduzia uma motocicleta de grande potência, que bateu de frente com um automóvel, que seguia na pista contrária. A estrada é a principal via de acesso entre os dois municípios.

Jociano Garofolo

garofolo@acidadevotuporanga.com.br

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password