Caminhoneiro morre em acidente em rodovia de Penápolis

Um homem de 55 anos, morador de Votuporanga, morreu em um acidente de caminhão na noite de quinta-feira (24) na rodovia Raul Forchero Casasco (SP-419), em Penápolis. O veículo era conduzido pelo filho dele, de 31 anos, que teve ferimentos leves.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 19h.

 

O Mercedes-Benz carregado com melancias seguia sentido a Alto Alegre e, quando passava pelo quilômetro 5,5, próximo ao terminal do Gasoduto Brasil-Bolívia, a barra de direção teria quebrado. Com o caminhão descontrolado, o motorista não conseguiu fazer a curva e o veículo capotou.

 

O pai do condutor morreu no local, enquanto o motorista ficou ferido e foi levado ao pronto-socorro por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

 

Uma equipe do Instituto de Criminalística esteve no local para realizar a perícia e um laudo confirmando as causas do acidente deve ser emitido em 30 dias.

 

O corpo da vítima passou por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) e depois foi liberado para a família para sepultamento.

Nota de falecimento

 

O motorista Dionísio Farias de Almeida residia na rua Torquato Barbieri, nº 2217 – no bairro Estação, em Votuporanga. Era casado com Maria José da Silva Almeida, e deixa os filhos Edionys, Edivaldo, Natália da Silva Almeida.

O seu corpo será sepultado às 17 horas, desta sexta-feira, no Cemitério Parque Jardim das Flores, em Votuporanga.

Folha da Região

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password