Caminhoneiro faz manobra brusca e evita acidente grave

Caminhão desviou de carros que estavam parados na pista. Acidente foi na manhã desta sexta-feira (2), na Assis Chateaubriand.

Uma carreta quase provocou um grave acidente na manhã desta sexta-feira (2), na rodovia Assis Chateaubriand, em Guapiaçu (SP). A reportagem da TV TEM passava pelo local  e flagrou o momento em que o caminhão precisou desviar bruscamente de outros carros que estavam parados na pista. O caminhoneiro jogou o veículo para o acostamento, evitando que batesse nos carros.

Quando a equipe da TV TEM chegou ao local, o motorista de um carro que capotou estava sendo socorrido por outras pessoas no acostamento da pista.

Uma grávida, que estava em outro carro, passou mal e parou na rodovia. Enquanto uma pessoa sinalizava o local, outros veículos pararam atrás do carro da grávida.

Foi quando um caminhão carregado de combustível veio logo atrás e quase não conseguiu frear. O caminhoneiro teve de jogar o veículo para o acostamento de repente, em uma manobra tensa e perigosa. Até fumaça chegou a sair dos pneus do caminhão. O motorista do carro capotado foi socorrido com ferimentos leves. A grávida foi atendida e liberada. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password