Caminhão tomba na BR-153 e causa congestionamento

Um acidente envolvendo um caminhão causou congestionamento de aproximadamente 2 quilômetros na BR-153, em frente ao shopping Iguatemi, em Rio Preto. O trânsito ficou lento no sentido Rio Preto – Brasília.

 

O motorista Wendel Alves Pereira, 40 anos, contou que vinha de Agudos (SP) e seguia para Palmas (TO) quando, no quilômetro 70,8, a carga de MDF escorregou e se deslocou na carroceria, fazendo com que ele perdesse o controle e caísse por cima da proteção metálica da pista. “Foi a primeira vez que carreguei MDF, nunca tinha passado por algo parecido. Assustei demais na hora, mas graças a Deus está todo mundo bem”, afirmou o motorista.

 

Apesar de a cabine do caminhão ter ficado destruída, Wendel e os dois passageiros (seu filho e seu sobrinho, ambos de 15 anos) sofreram apenas ferimentos leves. Os dois adolescentes foram encaminhados ao Hospital de Base de Rio Preto onde ficaram em observação por segurança.

 

Como houve vazamento de combustível, o Corpo de Bombeiros foi acionado para evitar que houvesse explosão. O caminhão seria guinchado após bombeiros e perícia liberarem o local. Maria Stella Calças – diarioweb.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password