Caminhão enrosca em fio e derruba três postes em Araçatuba

Um poste acabou caindo sobre uma casa, estragando muro e telhado. Segundo caminhoneiro, fio estaria mais baixo do que o normal.

Um caminhão derrubou três postes depois de enroscar nos fios, na tarde desta quinta-feira (18), quando passava pela Rua Manuel Joaquim de Souza, em Araçatuba (SP). O caminhão é de uma empresa de eletrodomésticos, usado para levar os produtos. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações da polícia, o caminhoneiro estava indo para casa almoçar, quando passou pela rua e o baú do caminhão enroscou em um dos fios, de uma empresa de telecomunicações, e provocou a queda dos postes, cortando a linha telefônica e deixando uma parte do bairro sem energia.

Um destes postes atingiu uma residência, danificando o muro e o telhado. Outro poste ficou preso em uma árvore e o terceiro, caiu no meio da rua. Segundo o caminhoneiro, o fio estaria mais baixo do que o normal, devido às fortes chuvas que aconteceram nos últimos dias. Ele disse também que os postes eram de madeira e estavam em péssimo estado, o que teria facilitado a queda. O caminhonheiro disse para os policiais que já passou pelo local várias vezes sem problemas.

A CPFL, Companhia de Energia de Força e Luz, foi até o local para fazer a troca, substituindo os postes de madeira pelos de concreto. Os danos causados na casa devem ser pagos pela empresa responsável pelo caminhão, que irá esperar a perícia confirmar de quem são os fios para entrar com um processo.

A empresa de telecomunicações disse em nota que os cabos estavam instalados na altura correta, de acordo com os padrões determinados pela concessionária de energia. A empresa disse ainda que acompanhou a conclusão do trabalho da CPFL para reinstalar os cabos e viabilizar a reabilitação dos serviços. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password