Caminhão com 367 quilos de pasta base de cocaína é apreendido

A Polícia Rodoviária Estadual de Catanduva apreendeu no início da noite deste sábado, dia 27, um caminhão que transportava 367 quilos de pasta base de cocaína.

 

O flagrante foi registrado na rodovia Washington Luis (SP-310), em Catiguá. Por volta das 18 horas, os policiais faziam patrulhamento pela via e abordaram o veículo, com placas de Cuiabá/MT, no km 393 mais 500.

 

Desconfiados por causa do nervosismo do motorista, os policiais realizaram uma busca detalhada no caminhão e localizaram a droga escondida em um fundo falso. O ‘esconderijo’ ocupava toda a extensão da carroceria. Ao todo foram encontrados 362 tabletes da substância e um revólver calibre 357, com duas muniçoes intactas.

 

O motorista Liomar de Aguiar Silva, que não teve a idade revelada, foi preso em flagrante e encaminhado, junto com a droga e o veículo, à Delegacia da Polícia Federal em Rio Preto. Com ele, também foram apreendidos um revólvber calibre 357, um celular e R$ 2.778 em dinheiro. Depois de ser ouvido na PF, Silva foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP).

Marco Aurélio Barbosa – diarioweb.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password