Caminhão carregado com óleo diesel pega fogo

Um caminhão com dois tanques de combustíveis pegou fogo no início da tarde desta segunda-feira, dia 21, em Rio Preto, próximo ao bairro São Francisco, na marginal da BR-153. O motorista conseguiu pular da cabine e não ficou ferido.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão carregava 45 mil litros de óleo diesel, 22,5 mil litros em cada tanque. No momento em que tentava mudar de marcha, o motorista perdeu o controle do veículo, que voltou de marcha a ré pela rua. O segundo tanque soltou-se e tombou.

O incêndio começou no outro tanque e na cabine. O motorista conseguiu escapar, e os nombeiros controlaram o incêndio, mas o local ainda oferece riscos. Parte do diesel, porém, vazou e atingiu o córrego do Thiago, afluente ao córrego dos Macacos.

Equipe da Cetesb está no local para conter o vazamento, assim como do Semae. Equipes do bombeiros ainda não possuem estimativas de quantos litros de combustível atingiram o córrego. Barreiras de contenção com terra estão sendo feitas no local do acidente. O receio das equipes é que o combustível chegue a Represa Municipal.

Vinícius Marques – diarioweb.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password