Caminhão bitrem tomba e provoca grave acidente em vicinal

Um caminhão Mercedes Benz carregado de bagaço de cana-de-açúcar tombou no início desta noite, na vicinal que liga Votuporanga a Sebastianópolis do Sul, provocando grave acidente.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, o caminhão carregado de cana seguia pela estrada vicinal “Adriano Pedro Assi” –  conhecida estrada do 27, sentido Votuporanga a Sebastianópolis do Sul, e ao atingir o km 6, por motivos a serem apurados pela polícia, o motorista Benedito Lima de Macena, perdeu o controle da direção, vindo a tombar na pista.

Por muito pouco não houve uma tragédia, já que ao tombar o caminhão houve uma forte colisão contra o veículo Ford Fiesta – placas EPR 8907, de cor preta, de Votuporanga. No veículo estavam Daniel e Dayse Borges de Lima, que seguiam pelo sentido contrário, ou seja, Sebastianópolis do Sul a Votuporanga.

O local do acidente é uma curva acentuada e ao verificar que o caminhão tombado vinha em sua direção, o motorista do veículo ainda tentou desviar, jogando o Fiesta para o acostamento, mas mesmo assim, houve a colisão.

Com o forte impacto, tanto os motoristas do veículo e do caminhão, como a passageira do carro sofreram ferimentos graves, sendo as vítimas socorridas ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga.

De acordo com informações, as vítimas sofreram ferimentos graves principalmente nas pernas e tórax, e se encontram internados em observação médica na Santa Casa.

A Polícia Militar de Votuporanga esteve no local para garantir a segurança dos demais motoristas e a Polícia Técnica apontará as causas do acidente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password