Caminhão atropela e mata motociclista na Bahia com a Tietê

A manhã desta sexta-feira (15), foi marcada por mais uma tragédia no trânsito de Votuporanga. Um motociclista de 31 anos morreu após ser atropelado por um caminhão, que teria avançado o sinal de “Pare”, no cruzamento das ruas Bahia com a Tietê.

O acidente ocorreu por volta das 6h45. A vítima fatal foi identificada como Charles Viana. Segundo informações preliminares apuradas pela reportagem do A Cidade no local do acidente, o motociclista seguia pela rua Bahia, sentido preferencial, conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, com placa EWW-6625 de Votuporanga.

Na rua Tietê, seguia um caminhão VW 25-370, de cor branca, com placas BWY-0087 de Tarumã-SP. Quando chegou ao cruzamento, o motorista do caminhão, que ainda não teve a identidade divulgada, avançou sem observar a aproximação da moto, causando o acidente.

Testemunhas disseram que o veículo maior passou por cima do motociclista, causando a morte instantânea. A unidade de suporte avançado do Samu foi acionada e o óbito foi confirmado pelo médico socorrista.

 

A Polícia Militar foi também acionada, assim como agentes de trânsito que isolaram a área para o trabalho da perícia. O fluxo de veículos ficou complicado no local, mas já voltou a normal. A Polícia Civil foi ao cruzamento para a elaboração de ocorrência. O motorista do caminhão deve responder por homicídio culposo (sem a intenção de matar), em acidente de trânsito. (Foto: Jociano Garofolo/A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password